RedeGN - Medeiros diz que reforma do Parque Lagoa de Calú é mentirosa

Medeiros diz que reforma do Parque Lagoa de Calú é mentirosa

O vereador José Carlos Medeiros enviou email ao blog denunciando que o prefeito Isaac Carvalho mais uma vez enganou a população de Juazeiro quando no dia 13 de janeiro deste ano, enviou nota para os meios de comunicação, informando que estava realizando a reforma do Parque Lagoa de Calú situado no Bairro Alto da Maravilha.

Diz Medeiros: "Eis a propaganda mentirosa e enganosa que a prefeitura enviou para a imprensa e para o blog Geraldo José: “Prefeitura, finalmente, inicia recuperação do Parque Lagoa de Calú” Quinta-feira - 13/01/2011

Um ano depois da promessa feita pelo Secretário de Obras Estruturantes Flávio Luiz, a Prefeitura de Juazeiro iniciou obra de revitalização do Parque Lagoa de Calú, localizado no bairro Alto da Maravilha. O serviço está sendo executado pela Secretaria de Infraestrutura, Habitação e Serviços Públicos (Seihasp) e vai recuperar todo o Parque que, além de ponto turístico, é também local de convivência social, lazer e prática de esportes.

Entre as medidas realizadas com a obra de revitalização estão: recuperação da pista de cooper e dos alambrados das quadras poliesportivas; revitalização das mesas, bancos e do Parque Infantil; colocação de lixeiras; recuperação da instalação elétrica e substituição de lâmpadas; arborização do parque, entre outras.

 O secretário Aílton Candeia, informou que a obra de recuperação do Parque vai proporcionar maior bem estar e segurança à população. “O local vai ficar mais iluminado, com a pista de cooper recuperada, assim como bancos, mesas e o Parque infantil. Todas as ações de revitalização, irão permitir que a Lagoa de Calú continue a ser um local de lazer para a população, além de importante ponto turístico de Juazeiro”, disse. Segundo o secretário, o lago artificial também será recuperado, assim como os quiosques vão receber nova pintura.”

“A mentira do prefeito não pode continuar; respeitem o povo. A verdade é que o Parque de Calú continua totalmente abandonado!”. Queremos uma reforma de verdade", concluiu Medeiros.