Presidente do Sindsemp emite nota após erro administrativo da Prefeitura de Petrolina, diz assessoria

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Petrolina- Sindsemp, Walber Lins, indignado com a apresentação pública de uma nomeação que ele desconhecia, vem esclarecer aos servidores e servidoras sua posição. Confira a nota:

"Sempre estive ao lado dos servidores na condição de sindicalista. Sou servidor, estou na condição de presidente do Sindsemp, mas sou servidor. E você, servidor, tenha certeza disso que eu estou ao seu lado sempre e sou servidor igual a você, a sua dor é a minha dor, a sua conquista é a minha conquista, a sua vitória é a minha vitória, então, estamos juntos nessa luta.

A partir da publicação que foi feita, sem o meu devido consentimento, principalmente sem o meu conhecimento, eu vim a tomar conhecimento por outros servidores, amigos, que vieram me comunicar da situação, trouxe uma informação onde não havia de nenhuma forma o meu consentimento, nem a minha palavra, nem a minha solicitação daquilo.

Historicamente, a gente vem mostrando a luta junto ao servidor, junto a cada um de vocês, meus irmãos, minhas irmãs, meus companheiros e companheiras de luta e, mediante isso, nós tomamos as providências.

 Oficializamos ao prefeito e a chefia de gabinete do prefeito para que se tornasse nula e sem efeito essa portaria, até porque quem me conhece na minha função, eu graças a Deus nunca precisei disso. Deus há de me honrar de nunca precisar ter uma portaria nesses termos.

 Venho trazer ao conhecimento de todos este documento que foi tornado público, onde a gente solicita a devida anulação de todos os atos de responsabilidade que venha a ocorrer. A portaria já foi tornada sem efeito, o que a Prefeitura reconhece como falha administrativa. Reafirmo que em nenhum momento isso foi de minha responsabilidade ou meu consentimento.

Sou servidor, sou Sindsemp, estaremos na luta porque o Sindsemp está com você e onde tem luta, tem Sindsemp.   

Forte abraço a todos e que Deus continue nos abençoando."

Walber Lins-Presidente do Sindsemp

Ascom Sindisemp