RedeGN - 74ª CIPM/ Rural e CIPE Caatinga prendem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Juazeiro

74ª CIPM/ Rural e CIPE Caatinga prendem acusado de estupro de vulnerável, na zona rural de Juazeiro

Na manhã de hoje (23), após dois dias de contínuas buscas no Distrito de Itamotinga,  em Juazeiro, policiais militares da 74ª CIPM (Companhia Rural) e da CIPE - Caatinga prenderam no início da tarde acusado de estupro de vulnerável, de 22 anos de idade. 

As diligências começaram desde a manhã do dia 21, quando parentes da vítima procuraram a Polícia Militar e informaram que na noite do dia 20.06.2021, um homem conhecido pela família havia convidado a vítima de 11 anos, para o acompanhar pela zona rural do Distrito de Itamotinga, subtraindo a criança do convívio familiar.

Durante as buscas, que perduraram mais de 48h, o acusado manteve a criança sob seu domínio em um lote, localizado no Projeto de Irrigação Curaçá, próximo ao Núcleo Habitacional IV - São José (NH4), na área do Distrito de Itamotinga, em Juazeiro-Ba, onde foram encontrados pelos policiais militares.

Na ocorrência, além da experiência e da técnica policial militar em operações no bioma caatinga, os policiais militares também utilizaram veículo aéreo não tripulado (DRONE) para auxiliar nas buscas da vítima e do acusado no ambiente rural.

Diante do fato, o acusado foi conduzido à DP onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, conforme Boletim de Ocorrência da Polícia Civil n° 21-00520.

Fonte: Ascom da 74ª CIPM/ Rural