RedeGN - Gonzaga Patriota pede apoio de deputados do Maranhão para ajudar na busca do ex-vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira

Gonzaga Patriota pede apoio de deputados do Maranhão para ajudar na busca do ex-vice-prefeito de Lagoa Grande, Ítalo Ferreira

Preocupado com o desaparecimento do empresário e ex-vice-prefeito de Lagoa Grande,  Ítalo Ferreira, o deputado federal Gonzaga Patriota (PSB) se colocou à disposição da família e informou que entrou em contato com colegas deputados do Maranhão pedindo apoio para ajudar no caso. 

"Ítalo é meu amigo, estou preocupado com o desaparecimento dele. Falei com Severino, pai dele que já está no Maranhão em busca do filho e estou em contato com colegas deputados do Maranhão pedindo total apoio na solução desse caso. Tenho esperanças que tudo será resolvido e Ítalo estará logo, logo com seus familiares", comentou o socialista.  

De acordo com as últimas informações, Ítalo Ferreira foi visto pela última vez sábado (19) viajando para a cidade de São Mateus (MA). Ele foi deixado por um motociclista até a entrada da BR-316, entrou em um carro no qual tinha desembarcado duas mulheres e não deu mais notícias. Quem tiver qualquer informações sobre o empresário, pode entrar em contato para os números (99) 9 8110-3914 ou (87) 9 8826-9385 (esposa de Ítalo).

Ascom Deputado Gonzaga Patriota