RedeGN - Parte do muro do cemitério central de Juazeiro desaba neste domingo (13). Sesp emite nota

Parte do muro do cemitério central de Juazeiro desaba neste domingo (13). Sesp emite nota

Em maio uma leitora da Rede GN, Jailda do bairro Santo Antônio, já chamava à atenção do Poder Público Municipal no sentido de promover uma boa reforma no cemitério central de Juazeiro “está em total abandono” expressou à época.

Logo depois o leitor Nivaldo Athô-Athô fez a seguinte observação: “Sabemos que Juazeiro tá crescendo e como a Penha também tá crescendo e a murada do cemitério está tirando a beleza ao redor do bairro”.

Menos de um mês após esses alertas parte do muro do cemitério desabou na manhã deste domingo (13). Uma equipe da Sesp (Secretaria de Serviços Públicos) já está no local. O titular da pasta Charles Leal em contato com a Rede GN disse ter consciência da necessidade de reparos no cemitério central e do João Paulo II e já está planejando as ações nos dois equipamentos públicos.

NOTA DA SESP

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), identificou que parte do muro do Cemitério Central estava comprometido, devido à raiz de uma árvore.

Diante disso, para não comprometer a estrutura por completa, as equipes de manutenção da SESP já encontraram-se no local realizando o conserto do muro.

Da redação