RedeGN - Fala Kesley: Um dos destaques da temporada, atacante da Juazeirense é decisivo nos contra-ataques do Cancão. confira:

Fala Kesley: Um dos destaques da temporada, atacante da Juazeirense é decisivo nos contra-ataques do Cancão. confira:

Kesley Jamerson da Silva Santos, ou simplesmente Kesley, é um dos destaques da excelente temporada da Juazeirense em 2021. 

Depois de passar pelo Santos, CSE, Penapolense, Oeste, Campinense, URT e ABC, o atacante de 26 anos tem sido uma das armas de contra-ataques da Juazeirense nas competições que participou, como o Campeonato Baiano, e nas que ainda participa, como a Série D e a Copa do Brasil.

Veloz e persistente, o jogador tem dado muito trabalho às zagas adversárias, marcando gols importantes, como o que abriu o placar contra o Sport Recife, na primeira fase da Copa do Brasil. Na partida decisiva contra o Cruzeiro, na quarta-feira (9), foi dele a assistencia para o gol de Tahuan, aos 40 do segundo tempo.

No Campeonato Baiano o atacante marcou 3 vezes e se destacou a ponto de ser um dos escolhidos, em votação feita pelos cronistas esportivos da Bahia, para integrar a seleção dos melhores da competição.

Foi ainda no clima de comemoração pela vitória contra o Cruzeiro, que Kesley atendeu ao chamado da RedeGN e concedeu uma entrevista bem descontraída, falando da carreira, dos momentos decisivos nos jogos contra o Cruzeiro, em Minas e na Bahia, e dos sonhos que ainda norteiam o atual grupo de atletas da Juazeirense.

Confira:
 

Da redação redeGN