RedeGN - “Minha segunda casa” diz Tony Galego que está de volta ao Cancão de Fogo. Zagueiro Sílvio também foi apresentado

“Minha segunda casa” diz Tony Galego que está de volta ao Cancão de Fogo. Zagueiro Sílvio também foi apresentado

Terça-feira de muito trabalho no Adauto Moraes e também de mais apresentações de reforços na Juazeirense. Depois de Guilherme Lucena e Mineiro, chegou a vez de Tony Galego se reintegrar ao elenco do Cancão de Fogo, já que o atacante teve três boas passagens com a camisa do time de Juazeiro recentemente (2016, 2018 e 2019).

Com a responsabilidade de ajudar o time nos grandes objetivos até o fim do ano, Tony disse como se sente: “Com o apoio que recebi da diretoria e comissão técnica, me sinto ainda mais confiante. Aqui é minha segunda casa, me sinto muito à vontade e temos muita confiança para continuar fazendo o que a Juazeirense vem trilhando neste ano”.

Outro jogador que também treinou pela primeira vez com os novos colegas, foi o zagueiro Sílvio, que mostrou que conhece bem a sua nova casa: “Procuramos saber do clube, tivemos as melhores informações possíveis. O time vem tendo um ano maravilhoso, teve a melhor campanha na fase de grupo do estadual. Vi alguns jogos, tem um grupo forte, identificado com a camisa, com a torcida e espero vim para agregar” disse ele que também comentou sobre as competições que estão por vir:

 “Vamos disputar duas competições fortíssimas. A Copa do Brasil é uma grande vitrine. Se passarmos do Cruzeiro vamos chamar atenção do Brasil todo e a Série D é um compromisso, quase obrigação, já que o clube sabe o caminho das pedras, já vivenciou isso uma vez e temos tudo para vivenciar novamente” completou Sílvio.

O Cancão de Fogo volta a treinar nesta quarta-feira (26) no Estádio Adauto Moraes sob o comando do técnico Givanildo Sales. Na sexta, 28, às 16h, no Estádio Pedro Amorim em Senhor do Bonfim, a Juazeirense enfrenta o Botafogo/BA em amistoso preparatório.

Ascom Juazeirense