RedeGN - POLICIAIS MILITARES DA 25ª CIPM APREENDEM ARMAS E DESTROEM SEMENTEIRA DE MACONHA EM CASA NOVA

POLICIAIS MILITARES DA 25ª CIPM APREENDEM ARMAS E DESTROEM SEMENTEIRA DE MACONHA EM CASA NOVA

Intensificando as ações operacionais, a 25ª Companhia Independente de Polícia Militar-Casa Nova, averiguou denuncia anônima de que na fazenda Umbuzeiro, distrito de Bem-Bom, havia uma plantação de maconha cujos proprietários eram as pessoas conhecidas como Gilvandro, Gilson, Gilmar e um outro que atendia pelo vulgo "Vela".  Na denuncia constava ainda que os mesmos possuíam arma de fogo no local. 

Chegando a propriedade indicada, saiu correndo do seu interior a pessoa de nome Gilvandro com um revólver calibre 38 em punho, na direção do Tenente PM André Carvalho – comandante da operação, que para se defender disparou duas vezes. O mesmo veio a óbito no local. 

Em seguida, foi localizada a segunda pessoa de nome Gilmar, popular Gago, que ao sair do matagal recebeu voz de prisão e foi detido no local. O mesmo mostrou a plantação da sementeira de maconha, onde se encontravam aproximadamente 250 (duzentos e cinqüenta pés) da referida erva pronta para transplantio. Na propriedade também foram encontrados (01) um revolver taurus calibre 38 com numeração raspada e 04 (quatro) cartuchos intactos; um rifle sem identificação calibre 22, com 17 cartuchos intactos; (01) uma espingarda de pressão da marca CBC Montenegro F22 Standart calibre 5.5 (.22) n° JJH163622-BR e (01) uma cobra cascavel em um viveiro. 

Os objetos apreendidos, juntamente com os acusados foram conduzidos à delegacia de Casa Nova para as devidas providências. Permaneceram no local, por falta de condições de transporte no momento: 01(uma) moto Honda XLR 200 azul, ferramentas e eletrodomésticos da casa, à disposição da autoridade policial. A 25ª Companhia Independente de Polícia é comandada pelo Major PM Jaime de Almeida Malvar Filho e subcomandada pelo Capitão PM Clécio dos Santos Alves.