RedeGN - Luto na CDL de Juazeiro

Luto na CDL de Juazeiro

É com grande pesar que a gerência da CDL Juazeiro informa o falecimento da querida colega de trabalho Rosalba Torres Damasceno.

Rosalba vinha numa luta difícil e dolorosa há mais de dois anos contra uma doença degenerativa. Alguns especialistas atribuíam o diagnóstico à doença por nome ELA - Esclerose Lateral Amiotrófica.

Foi internada na UTI da UPA, em Petrolina, vindo a óbito na noite desta terça-feira, 20/04.

Rosalba foi uma guerreira em defesa da família, sempre cuidando dos entes queridos de forma apaixonada!

Na CDL de Juazeiro, onde ela trabalhou por muito tempo, foi a colega que se preocupava com os detalhes: se alguém estava com problemas era o ombro amigo; na alegria, cuidava do aniversário de cada colega, sempre providenciando bolo, refrigerantes e o momento para externar ternura e amizade genuína com o "Parabéns pra Você"!

Mulher de oração e de fé, "Rosalbinha" sai de cena desta vida terrena, deixando legado de amor à família, de zelo à amizade e de amor ao próximo!

Que seja consolada toda a família e amigos que tiveram o prazer de conviver com essa guerreira sorridente, trabalhadora incansável, mãe devotada e mulher de Deus!

"Então, ouvi uma voz grave do céu que ordenava: “Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem de suas lutas e trabalhos, porquanto as suas obras os acompanham!” Apoc. 14:13.