RedeGN - Juazeirense está a um empate para assegurar primeiro lugar na fase de classificação. Assista aqui ao vivo

Juazeirense está a um empate para assegurar primeiro lugar na fase de classificação. Assista aqui ao vivo

Já classificada para a próxima fase e a um ponto de garantir a primeira colocação geral nesta fase do Campeonato Baiano, a Juazeirense entra em campo hoje (21) no Adauto Moraes para enfrentar o Vitória, que está com duas rodadas atrasadas e na penúltima colocação na competição, com 6 pontos.

Com 16 pontos e na liderança isolada, a Juazeirense só seria alcançada pelo próprio Vitória, que ainda tem 5 jogos a serem realizados, com o de hoje, podendo chegar aos 21 pontos, caso vença. Com um empate na partida desta quarta a Juazeirense vai a 17 pontos e não seria mais alcançada por nenhum clube, incluindo o Atlético de Alagoinhas, que tem 13 e só chegaria a 16.

A excelente campanha da Juazeirense já garantiu a classificação antecipada para a próxima fase e o direito de decidir em casa, mesmo que perca seus dois jogos, já que seria, no mínimo, a segunda colocada nesta fase, o que garante a vantagem no quadrangular final.

A boa fase não coloca o time numa posição de conforto e a semana foi puxada nos treinamentos, com muita conversa de motivação e trabalhos físicos e táticos, sob o comando do técnico Givanildo Sales.

O treinador relacionou 23 jogadores para a partida de hoje e a escalação só será confirmada minutos antes da partida. A única baixa para o jogo desta noite será do lateral Carlinhos, com lesão na coxa e em tratamento no departamento médico.

Juazeirense x Vitória terá transmissão pela TV Cancão, às 19H30, numa parceria com a TVE-BA, detentora dos direitos do Campeonato Baiano.

Assista neste link a partir das 19h15 desta quarta-feira (21):

Ascom Juazeirense