RedeGN - POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO NORTE PARTICIPAM DA CAMPANHA DE SANGUE DA PMBA: DOE UMA GOTA DE CARINHO

POLICIAIS MILITARES DA REGIÃO NORTE PARTICIPAM DA CAMPANHA DE SANGUE DA PMBA: DOE UMA GOTA DE CARINHO

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos (DPCDH), deu início a campanha de doação de sangue, "Doe uma Gota de Carinho", que ocorrerá em todo Estado da Bahia, no período de 13 de abril a 13 de maio do corrente ano.

Os Policiais Militares pertencentes as Unidades Policiais Militares desta região, estarão contribuindo com a supracitada campanha nesta segunda-feira (19) e terça-feira (20).

Os trabalhos estarão sendo coordenados pelo Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, através da Seção de Valorização profissional (SVP), chefiada pela Capitã PM Bruna Gracielle.

A Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (HEMOBA), estará atuando nos pontos de coletas das cidades de Juazeiro, Senhor do Bonfim, Paulo Afonso e Jacobina, a fim de atender os Policiais Militares voluntários.

O Coronel PM Valter Araújo esteve, neste primeiro dia de coleta, no HEMOBA de Juazeiro, a fim de participar da Campanha, juntamente com o Comandante da 25ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Casa Nova, Major PM Cirne e a Comandante da 73ª CIPM / Juazeiro, Major PM Raquel Reis. Vários Policiais Militares compareceram nos pontos de coletas para fazer a doação de sangue.

Junte-se aos Policiais, ajude a salvar vidas. Participe!

Fonte: CPRN / ASCOM