RedeGN - Meia Kanu é escolhido para a seleção da segunda fase da Copa do Brasil

Meia Kanu é escolhido para a seleção da segunda fase da Copa do Brasil

Além de passar para a terceira fase da Copa do Brasil, fato que entrou para história da Juazeirense e futebol baiano, o Cancão de Fogo teve o meia Kanu escolhido para a seleção da segunda fase da competição.

O jogador que chegou a menos de um mês no clube, estreou diante do Volta Redonda, marcou dois gols e ajudou o time a passar de fase: "Agradecer primeiro a Deus, sem Ele nada disso estaria acontecendo, agradecer também a toda comissão técnica da Juazeirense pela oportunidade, aos meus companheiros que me abraçaram de coração" disse o jogador que fez questão de agradecer também o apoio do presidente do clube, o Deputado Roberto Carlos: "Teve total confiança no meu trabalho e deixo minha gratidão ao presidente" finalizou.

Além de Kanu, a seleção conta com os seguintes jogadores: Jaílson (4 de julho), Cáceres (Cruzeiro), German Conti (Bahia) Maurício (Cianorte) e Rafael (Cianorte); Andrey (Vasco), Anderson Uchôa (Remo), Claudinho (Bragantino), Arthur (Bragantino) e Leo Gamalho (Coritiba).

O camisa 10, ao lado dos seus companheiros, treina nesta semana para enfrentar o Vitória no próximo dia 21 de abril no Estádio Adauto Moraes pelo Campeonato Baiano.

Ascom Juazeirense