RedeGN - "A oposição se olha no espelho quando acusa o governo Suzana Ramos de irregularidades no processo seletivo", dispara Jorge Lins

"A oposição se olha no espelho quando acusa o governo Suzana Ramos de irregularidades no processo seletivo", dispara Jorge Lins

Em texto simples enviado a esse blog Jorge Lins, aliado de primeira hora do governo Suzana Ramos, disse  lamentar a postura da oposição em relação ao atual governo, ele ainda completou dizendo que "a oposição joga por jogar, liderada por um ex presidente frustado".

"Existe uma pessoa que anda frustada porque não conseguiu se reeleger Presidente da câmara  e joga por jogar, desrespeita a população, foi assim quando imprudentemebte acusou o novo governo de fechar o hospital de campanha e age com negligência com a coisa pública". 

Segundo Jorge Lins, o governo é outro e a forma de governar também. Nas palavras dele Suzana governa com honestidade e não pode sobre hipótese alguma ser medida "pela régua que maltratou essa cidade por 12 (doze) anos e usou a estrutura da prefeitura para abrigar aliados, comprometendo, inclusive, o bem estar de Juazeiro".

Lins fez questão de frisar que o ex-presidente da câmara atuava como, 'lider do governo', e Alex precisa antes tudo se respeitar, já que não tem consideração nenhuma pela população de Juazeiro e sobretudo, por quem te elegeu, vive a procurar rusgas com o governo eleito, " simplesmente por não ser convidado para compor a base". 

" Juazeiro vive um novo tempo, um tempo de cuidar das pessoas" completou Jorge Lins.

Ascom