RedeGN - Assistência social: Prefeitura de Petrolina abre seleção para contratar profissionais temporários

Assistência social: Prefeitura de Petrolina abre seleção para contratar profissionais temporários

A Prefeitura de Petrolina lançou, na última semana, o edital de um novo processo seletivo simplificado que visa a contratação temporária de profissionais dos níveis fundamental, médio e superior.

A seleção coordenada pela Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) é para contratação imediata e formação de cadastro reserva da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (Sedesdh).

As inscrições acontecem entre os dias 19/04 e 05/05 por meio do site da organizadora www.facape.br/concursos. As vagas oferecidas são para os cargos de advogado, assistente social, coordenador, educador físico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, auxiliar administrativo, cozinheiro, digitador/entrevistador social, educador social, educador social (cuidador plantonista), orientador social (oficineiro), auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza.

A carga horária pode variar de 30h a 40h, a depender do cargo a ser exercido e a remuneração varia de R$ 1.100 a R$ 1.800. O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período e todas as vagas serão disponibilizadas de acordo com as demandas organizacionais da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em suas unidades constituídas tanto na zona urbana quanto na zona rural do município.

As provas para os cargos de nível médio e superior estão previstas para acontecer no dia 6 de junho e as provas para os cargos de nível fundamental estão marcadas para o dia 13 de junho. O resultado final deve ser divulgado no dia 5 de julho. O edital completo com todas as informações da seleção pode ser conferido no Diário Oficial do Município https://doem.org.br/pe/Petrolina.

Ascom Prefeitura de Petrolina