RedeGN - Sepultamento do Policial Civil Nildo será no interior. Cortejo fúnebre em homenagem sairá do SAF

Sepultamento do Policial Civil Nildo será no interior. Cortejo fúnebre em homenagem sairá do SAF

Como noticiado pela redeGN, faleceu nesta quinta-feira (8), Givanildo Bernardino, conhecido como Nildo, policial civil lotado na Delegacia de Juazeiro, na Bahia.

Nildo foi mais uma vitimada Covid-19 e veio a óbito depois de pouco mais de uma semana de internamento numa Unidade de Terapia Intensiva, em Petrolina.

De acordo com relato de familiares e amigos “Nildo lutou bastante, mas não resistiu”, passando a integrar as estatísticas de morte pelo coronavírus. O sepultamento do servidor público Nildo está marcado para a manhã desta sexta-feira, 9 de abril, no Distrito de Carnaíba do Sertão. 

O cortejo fúnebre de despedida está marcado para às 10h desta sexta-feira (9), com saída das proximidades do velatório SAF, em Juazeiro.

Assim que a notícia da morte de Nildo foi confirmada, vários amigos externaram sentimentos: "Polícia civil de Juazeiro de luto, grande Nildo, comerciante, policial, filho do saudoso Dandinho. Vá em paz grande guerreiro!" expressou Junior Mota, Superintendente de Cultura e Turismo de Juazeiro.

"Faço aqui uma homenagem ao nosso amigo Nildo. Postar coisas tão tristes e trágicas neste tempo tão obscuro não é nada fácil para mim.  E tem sido muito. Tenho que fazer, com o  se fosse uma penitência, um golpe na vida. Valeu cara, pelas divergências políticas e pela "boemia" que nos alegrava.  Quando me falam que tem alguém "intubado" eu já me "entubo" de tristeza" homenageou o cantor e compositor Maurício Dias.

Da redação redeGN/ Foto redes sociais