RedeGN - Assaltantes de bancos infernizam noite em Abaré, nesta terça (7)

Assaltantes de bancos infernizam noite em Abaré, nesta terça (7)

Mais uma agência bancária foi assaltada na Bahia, desta vez em Abaré, nesta terça-feira (6), deixando a cidade em pânico, com servidores municipais reféns, explosões, carros queimados e disparos nas ruas da cidade.

O assalto correu na noite de ontem (6), por volta das 20h30, quando uma agência do Bradesco foi atacada pelos marginais, fortemente armados, numa ação rápida e violenta que deixou a população assustada.

De acordo com informações o bando entrou na cidade com vários veículos, fez um grupo de servidores que atuava numa barreira sanitária como refém, atearam fogo em veículos para dificultar a ação da polícia e saíram atirando pelas ruas de Abaré, causando pânico e medo.

Cédulas de dinheiro foram espalhadas em torno da agência bancária e não há ainda informações sobre os valores que poderiam ter sido levados, ou não, pelos marginais.

A agencia do Bradesco não está funcionando no dia de hoje e em nota o banco informou que está direcionando os clientes estão sendo direcionados a outras unidades.

De acordo com relatos os bandidos teriam usado, na fuga, um barco para atravessar o Rio São Francisco.

Em ação parecida, esta semana assaltantes já tinham atacado uma agencia na cidade de Campo Alegre de Lourdes

Da redação redeGN/Foto redes sociais