RedeGN - Prefeitura de Juazeiro ajusta protocolos para receber mais uma partida da Copa do Brasil no Adauto Moraes

Prefeitura de Juazeiro ajusta protocolos para receber mais uma partida da Copa do Brasil no Adauto Moraes

Em reunião, nesta terça-feira (06), o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Juazeiro, Sérgio Fernandes, e o superintendente de Esportes, Joacir Oliveira, discutiram com o delegado da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Roberto Almeida de Araújo, e com o capitão da Polícia Militar, Wesley Kennedy, os protocolos de segurança para a partida entre a Juazeirense e o Volta Redonda (RJ), pela Copa do Brasil.

O jogo acontece nesta quarta-feira (07), às 16h, no Estádio Adauto Moraes. As reuniões de alinhamento dos protocolos fazem parte dos rituais necessários para a realização das partidas.

"Esse procedimento é uma rotina. Antes de cada jogo, é importante conversar com os entes envolvidos na organização para avaliar a estrutura do estádio e todos os ajustes necessários para garantir a proteção dos jogadores durante as disputas", explica o gestor da SECULTE, Sérgio Fernandes.

No Estádio, a prefeitura, forças de proteção e Federação Baiana trabalham juntas para garantir o cumprimento das medidas de segurança e sanitárias. "Nosso objetivo é fazer aqui uma grande partida, sem nenhum tipo de problema. Então é importante sentar com todos os envolvidos na realização da partida para verificar todos os detalhes", afirma o delegado da FBF, Roberto Almeida de Araújo.

Portas fechadas: É importante reforçar que, devido à pandemia do novo coronavírus, o jogo acontece de portas fechadas. A Polícia Militar fará a segurança na área interna e no entorno do estádio.

Assessora de imprensa da SECULTE