RedeGN - COMANDANTE DO CPRN, REÚNE-SE COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO – BA

COMANDANTE DO CPRN, REÚNE-SE COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE JUAZEIRO – BA

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Valter Araújo, nesta manhã, terça-feira (30), acompanhado do Major PM Roberto Sampaio, Comandante da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Juazeiro e da Capitã PM Bruna Gracielle, Chefe da Seção de Valorização Profissional (SVP), reuniu-se com o Secretário de Saúde do Município de Juazeiro Fernando Antônio Bezerra da Costa.

Durante a reunião, o Coronel PM Valter Araújo expressou sua preocupação com o efetivo nesta pandemia provocada pelo coronavírus (COVID – 19), visto a quantidade de policiais afastados e acometidos pelo vírus. Ficando acordado que o Secretário, Doutor Fernando Antônio, garantirá a testagem dos Policias Militares que apresentar sintomas do COVID – 19, assim que demandado, para que as medidas necessárias sejam adotadas o mais rápido possível.

Então, o Policial Militar de qualquer Unidade, localizada no município de Juazeiro, seja das Companhias Independentes subordinadas ao CPRN, do Colégio da Polícia Militar (CPM)/Alfredo Vianna, do 3ºBatalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), da Companhia Independente Policiamento Especializada (CIPE)/Caatinga e  da 4ªCompanhia de Polícia Rodoviária (Cia PRv), ao apresentar sintomas do COVID – 19, deverá informar, urgentemente, ao Comandante de sua Unidade.

Por sua vez, o Comandante irá entrar em contato com a equipe da SVP, que agendará o teste junto a Secretária de Saúde de Juazeiro, a fim que seja agilizado imediatamente.

Quanto aos demais municípios, o Coronel PM Valter Araújo determinou que todos os Comandantes das Unidades Operacionais viabilizem esta mesma parceria com as respectivas Secretarias de Saúde de toda Região Norte da Bahia.

Fonte: CPRN / ASCOM