Em virtude do decreto do Governo do Estado, AGE altera seu atendimento presencial

Desde a publicação do decreto N.º 50.433 do Governo do Estado, a Prefeitura de Petrolina tem adotado novas medidas restritivas no atendimento em secretarias e órgãos municipais, visando evitar ou ainda retardar a propagação do novo coronavírus. Nesse sentido, a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) também anuncia alterações no atendimento presencial ao público e reforça canais virtuais. 

Desde essa última quinta-feira (18), até o dia 28 de março a Agência do Empreendedor seguirá novas medidas preventivas como a redução do atendimento nas dependências físicas limitando a até 20 pessoas por dia para informações do Microempreendedor Individual (MEI) e das linhas de crédito ofertadas pela Agência.

Serão ofertados os serviços de abertura, emissão de Documento de Arrecadação de Receitas Federais (DARF), declaração e demais serviços em relação ao Microempreendedor Individual. 

Além disso, serão realizados oito atendimentos por dia para entrega de documentação completa para análise de crédito e 10 atendimentos diários para a renegociação de dívidas e boletos de contratos. Vale ressaltar que medidas como uso obrigatório de máscaras e álcool 70% continuam em vigor. A AGE reforça ainda os meios de atendimento virtual durante este período de quarentena mais restritiva: o canal 'Alô AGE' (87) 98819-3854, o telefone (87) 3861-8270, o endereço eletrônico [email protected] e o portal age.petrolina.pe.gov.br/.

Ascom Prefeitura de Petrolina