RedeGN - Coronel Anselmo Bispo pode ser a bola da vez para 6ª Superintendência da Codevasf

Coronel Anselmo Bispo pode ser a bola da vez para 6ª Superintendência da Codevasf

O ex-candidato a prefeito de Juazeiro, Coronel Anselmo Bispo, deve ser a bola da vez na 6ª Superintendência da Codevasf, em Juazeiro. Em uma entrevista recente na Rádio Jornal, em Petrolina, Anselmo Bispo declarou que está somente aguardando a nomeação, que já estaria definida: “Está sendo ajustado, estamos apenas esperando a publicação do ato para que a gente possa assumir esse novo desafio”, declarou.

Requisitos para assumir a pasta não lhe faltam: Tem qualificações pessoais, é aliado do deputado federal Elmar Nascimento, um dos pilares do centrão e do DEM na eleição de Arthur Lira para a presidência da Câmara dos Deputados, além de ter patente militar, outro ponto que tem norteado as nomeações do governo federal.

Durante a entrevista na rádio pernambucana o Coronel foi enfático: “O prego está batido, agora nessa semana a gente vai virar a ponta“, finalizou.

A indicação do deputado Elmar para o cargo não chega a ser uma novidade, já que seu irmão, Elmo Nascimento, eleito prefeito de Campo Formoso, comandou a 6ª Superintendência durante o governo de Michel Temer.

Terceiro colocado na eleição municipal de Juazeiro, em outubro passado, o Coronel Anselmo ganha uma posição de destaque e visibilidade para possíveis e novas investidas políticas.

A nomeação estána pauta de espera e não deve demorar, caso se confirmem as declarações do Coronel.

Da redação redeGN