RedeGN - Prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes em Campo Formoso

Prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes em Campo Formoso

Ontem (23), por volta das 17 horas, em abordagem de rotina realizada por polícias da 54ª CIPM, na Praça dos Minérios em Campo Formoso, com o moto taxista Hemersom da Silva Vasconcelos, 22 anos, pseudônimo “Ema”, residente na Avenida Tancredo Neves, foram encontrados em sua cueca, sete pinos de cocaína.

Dando continuidade a operação foram localizados em posse do acusado a quantia em espécie de R$ 171,00 (cento e setenta e um) reais e dois celulares, ao ser interrogado sobre a origem da droga o mesmo informou ter adquirido com Washington Gomes da Silva, 45 anos, residente a rua Benjamin Constant, centro de Campo Formoso.

Prosseguindo as diligências os policiais encontraram na residência de Washington, 800 gramas R$ 4.335,00 (Quatro Mil Trezentos e Trinta e Cinco Reais) em espécie; um revólver calibre 38, marca Taurus, numeração FC38493, com cinco cartuchos intactos; um celular e uma moto YBR Factor 125 Yamaha, placa NKE4066, licença da cidade de Goiânia/Go, com restrição judicial. Os acusados e todo o material apreendido foram apresentados a autoridade policial na Delegacia de Policia Civil em Campo Formoso, onde foi lavrado o flagrante por tráfico de entorpecentes.