RedeGN - Feiras e mercados de Juazeiro terão segurança reforçada

Feiras e mercados de Juazeiro terão segurança reforçada

A preocupação com a segurança nas feiras e mercados de Juazeiro faz parte do trabalho de revitalização destes espaços que a prefeita Suzana Ramos vem implementando. Para discutir sobre o tema, nesta quarta-feira (17) a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) esteve reunida com representantes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

O grande objetivo, de acordo com o diretor da AMA, Britoaldo Alves Bessa, é melhorar esses ambientes de feiras e mercados de Juazeiro oferecendo mais segurança, possibilitando assim o fortalecimento da economia no informal.

Segundo o superintendente de Feiras e Mercados, José Carlos Medeiros a reunião foi bastante proveitosa e esclarecedora. Durante a visita ao Mercado Popular foram identificados todos os pontos críticos da segurança nesse espaço e nos outros locais de feira e as parcerias que podem ser feitas.

Estavam presentes na reunião o tenente-coronel da Polícia Militar Pedro Luís Brandão, o major Luiz Henrique e o comandante da Guarda Municipal, Gilson da Silva dos Santos, que discutiram também a possibilidade de instalar uma base policial no Mercado Popular, que serviria de apoio tanto para a Guarda Municipal, quanto para a PM.

Ascom PMJ