RedeGN - Atenta ao mercado, diretoria da Juazeirense confirma que serão feitas novas contratações

Atenta ao mercado, diretoria da Juazeirense confirma que serão feitas novas contratações

A diretoria da Juazeirense segue de olho no mercado para deixar o elenco cada vez mais reforçado para a disputa da temporada 2021.

Com o elenco praticamente fechado, o diretor de futebol, Sérgio Fernandes, garantiu que o time fará contratações pontuais: "Estamos em busca de um zagueiro e um lateral esquerdo, mas sempre digo que o plantel nunca vai estar fechado, por que quando surge um jogador bom e a gente tem oportunidade de contratar, a gente contrata. Vamos sentar com a comissão técnica para fazermos uma avaliação após estes amistosos em Sergipe e ver as carências do elenco" disse ele.

O presidente e Deputado Roberto Carlos também garantiu que todos os esforços estão sendo feitos para garantir uma boa temporada do Cancão de Fogo: "Estamos nos mobilizando, mesmo num período difícil de pandemia, falta de patrocinadores, mas nosso intuito é reforçar nosso time em busca do tão sonhado título baiano em 2021 e claro, bom participações na Série D e Copa do Brasil" falou Roberto.

A Juazeirense fará mais um amistoso neste sábado, dia 13 em Sergipe, quando enfrentará o Lagarto. Pelo Baianão, a equipe estreia no dia 21 de fevereiro contra o Bahia na Arena Fonte Nova.


 

Texto e fotos: Bruno Lopes/Nativa Comunicação