RedeGN - Quarto lugar: Rivais zoam o fato de o Palmeiras não ter feito gols no Mundial de Clubes

Quarto lugar: Rivais zoam o fato de o Palmeiras não ter feito gols no Mundial de Clubes

Foi de Felipe Melo, na última cobrança de pênalti, o erro que definiu a vitória do Al Ahly sobre o Palmeiras, nesta quinta-feira, em Doha (Catar). O resultado deixou o Verdão com o quarto lugar no Mundial de Clubes da Fifa. Foi a primeira vez que um time sul-americano não alcançou ao menos a terceira colocação na disputa.

O Palmeiras perdeu nos pênaltis para o Al Ahly, nesta quinta-feira, na decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes da FIFA. Com isso, o time de Abel Ferreira termina a competição na quarta posição.

E claro que a derrota do Palmeiras deixou os rivais em êxtase nas redes sociais. As provocações foram direcionadas ao volante Felipe Melo, que perdeu o último pênalti, e à brincadeira sobre o Verdão não ter conquistado um Mundial de Clubes da FIFA.

Agora, o meme "o Palmeiras não tem Mundial" ganhou um adendo: "o Palmeiras não tem gols no Mundial", em referência ao fato de o Verdão não ter balançado as redes no tempo normal contra o Al Ahly, nem contra o Tigres e nem na final de 1999, contra o Manchester United.

Globo Esporte Foto: redes sociais