RedeGN - Estádio Adauto Moraes começa a passar por vistorias para receber jogos da Juazeirense no Baianão 2021

Estádio Adauto Moraes começa a passar por vistorias para receber jogos da Juazeirense no Baianão 2021

Juazeiro se prepara para receber as competições profissionais da Sociedade Desportiva Juazeirense neste ano de 2021 - iniciando pelo Baianão, que está previsto para começar na segunda quinzena de fevereiro. Mas para que isso aconteça, o Estádio Adauto Moraes passará por diversas vistorias para obter laudos técnicos exigidos pela Federação Baiana de Futebol (FBF).

Nesta sexta-feira (8), a equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (Seculte) esteve no estádio para verificar as condições do espaço e receber os profissionais da Secretaria de Obras para uma vistoria na praça esportiva.

De acordo com o secretário Sérgio Fernandes, o estádio ainda será vistoriado por outros órgãos, incluindo a Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. "Estamos a todo vapor e a nossa expectativa é de que os laudos estejam prontos até o próximo dia 25. É uma verdadeira força-tarefa, digna de um novo tempo para o esporte de Juazeiro", comentou.

Com esses laudos técnicos viabilizados, o Adauto Moraes estará liberado para as competições profissionais que a Juazeirense participa: Campeonato Baiano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Fabíolla Paiva – Assessora de Imprensa da Seculte