RedeGN - Guarda Municipal de Juazeiro tem novo indicado para o comando

Guarda Municipal de Juazeiro tem novo indicado para o comando

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro tem um novo indicado para o comando. A escolha da prefeita Suzana Ramos foi Valdenor Almeida de Oliveira, servidor de carreira, com mais de 10 anos de serviço na corporação. A decisão foi tomada durante reunião nesta terça-feira (6) na sede da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).

Outro nome havia sido indicado, mas houve uma incompatibilidade com um dos critérios vigentes. Além do titular da CSTT, Tenório Filho, o encontro teve a participação do vice-prefeito Leonardo Bandeira, do procurador geral do município, Thiago Cordeiro, e representantes da GCM e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinserp).

Valdenor será sabatinado na Câmara Municipal de Vereadores na próxima sexta-feira (8), como parte da exigência estabelecida. Aprovado no concurso de 2001, ele tomou posse na Guarda Civil Municipal de Juazeiro em 2010. É licenciado em Pedagogia pela Universidade do Estado da Bahia (Uneb) e, atualmente, estudante de Direito pela Facape.

Ascom PMJ