RedeGN - JUAZEIRENSE COBRA INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO

JUAZEIRENSE COBRA INÍCIO DO SEGUNDO TEMPO

Geraldo,

Estou impressionada com a passividade do povo de Juazeiro, postura diferente em governos anteriores. O governo atual engana o povo e todo mundo aceita. Até aqueles que protestaravam resolveram se calar. Refiro-me ao Programa Segundo Tempo. Li em seu blog que em janeiro (não sei o dia)  completou um ano que o dinheiro está na Caixa Economica Federal.

Este pessoal já prometeu o início umas quinhentas vezes. A última foi o deputado Daniel Almeida que em entrevista a uma emissora afirmou que no final de fevereiro teria início pois o materal necessario já estaria na cidade. Sábado (12), eu fui cobrar no departamento de esportes e a resposta foi que não tem data certa. Ainda fui mal tratada quando citei exemplo de competência  de um  gestor anterior do Segundo Tempo. "Este cara já morreu, a realidade é outra, a senhora que ressucitar defunto?" declarou o servidor.

Geraldo a coisa é séria. Cadê o Ministério Público? cadê os vereadores? Os alunos que foram cadastrados ano passado muitos já mudaram de bairro, de escola etc. Os profissionais muitos já desistiram. Eles tem muita conversa bonita, supervalorizam obras como a quadra do Quidé, reforma do estádio e do ginásio de esportes e fica todo mundo calado. Uma providência tem que ser tomada urgentemente, Geraldo. 
 
Maria Cicera Almeida
Rua Bela Vista - Novo Encontro - Juazeiro-Bahia