RedeGN - Flamengo e Atlético vencem, São Paulo é derrotado, mas segue líder

Flamengo e Atlético vencem, São Paulo é derrotado, mas segue líder

Flamengo e Atlético venceram na rodada 25, o São Paulo perdeu para o Corinthians, se manteve na liderança, mas sem se distanciar na pontuação, com quatro pontos à frente do time mineiro e a cinco do Flamengo, que tem um jogo a menos.

Ontem o atlético Mineiro venceu o paranaense venceu por 1 x 0, hoje o Flamengo goleou o Santos, por 4 x 1, e a secagem das duas torcidas contra o São Paulo funcionou, suspendendo uma sequência de vitórias do líder da competição.

Depois de 17 jogos sem perder o time comandado por Fernando Diniz acabou derrotado pelo Corinthians, neste domingo, por 1 a 0, gol de Otero. 

O Flamengo goleou o time reserva do Santos por 4 a 1, com gols de Gabigol (2), Gerson e Filipe Luís, com Bruno Marques marcando o único gol do time paulista.

Os resultados deixam o campeonato mais equilibrado na parte de cima da tabela, com o São Paulo puxando a liderança, mas sem se distanciar muito dos principais concorrentes.

Na próxima rodada o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã, e o São Paulo faz jogo de seis pontos contra o vice-líder, Atlético Mineiro, no Morumbi.

Da redação redeGN