RedeGN - Leitor denuncia construções clandestinas no bairro Angary em Juazeiro

Leitor denuncia construções clandestinas no bairro Angary em Juazeiro

A Câmara de Vereadores de Juazeiro debateu amplamente a regularização fundiária do município, mas não houve grandes avanços na mudança da legislação vigente.

Um servidor estadual que pediu para não ser identificado encaminhou denúncia à Rede GN dando conta da construção irregular de residências em área nobre e de proteção ambiental às margens do Rio São Francisco, no bairro Angary.

“Onde eu moro aqui na Orla no Edifício Arc de Triomphe na Avenida Carmela Dutra é uma das áreas mais nobres de Juazeiro. Mas aqui é uma verdadeira zona. Eu não sei por que ainda insisto em morar aqui. Criaram um lixão e agora para piorar estão criando uma favela. Como é que a Prefeitura permite isso? Uma verdadeira invasão!” expressou o denunciante.

“Esse Ecoponto atrai lixo de todos os lugares. A prefeitura leva dias para recolher o lixo. O problema é que em seu entorno está tendo uma invasão com construção de barracos e casas e a Prefeitura simplesmente não faz nada. Veja como é que está. Vai virar uma nova favela em pleno centro e uma das áreas mais nobres de Juazeiro! Já fizeram até às demarcações dos terrenos (fotos)” prosseguiu o munícipe.

Fica o alerta para o Ministério Público Federal e Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano da  Prefeitura de Juazeiro.