RedeGN - AGENTE DE PORTARIA AGRIDE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO POPULAR

AGENTE DE PORTARIA AGRIDE PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DOS PERMISSIONÁRIOS DO MERCADO POPULAR

O comerciante José Félix Macedo Gomes, presidente da Associação de Permissionários do Mercado Popular, no centro de Juazeiro, esteve hoje (11) pela manhã no Complexo Policial para prestar queixa e realizar exame de corpo delito.

José Félix disse ao blog que foi agredido ontem no final da tarde pelo Agente de Portaria Geová dos Santos Monteiro, que trabalha junto com a Guarda Municipal, promovendo a segurança no referido entreposto comercial.

“O fato aconteceu quando me preparava para fechar o meu ponto (Comercial de Bebidas Félix). Do lado de fora o Agente de Portaria declarou que no seu plantão o mercado iria abrir às 05 horas e fechar as 16 e 30 h. A única coisa que eu perguntei, enquanto presidente da entidade que congrega os comerciantes é se ele era agora dono do mercado? Foi o suficiente para que ele me agredisse com um soco no rosto. Fiz a pergunta por que a determinação do administrativo do mercado é que este comece a funcionar às 06 horas e encerre o expediente às 18 horas, com tolerância de 20 a 30 minutos”, explicou José Félix.

“Fui prestar queixa para que este fato não repita naquele espaço, porque os que ali trabalham são pagos por nós, que contribuímos através dos impostos e taxas que pagamos. Ao invés de assegurar a nossa segurança, o preposto da prefeitura vem nos agredir, então que ele pague agora por essa agressão”, concluiu José Félix.