O comerciante José Félix Macedo Gomes, presidente da Associação de Permissionários do Mercado Popular, no centro de Juazeiro, esteve hoje (11) pela manhã no Complexo Policial para prestar queixa e realizar exame de corpo delito.
José Félix disse ao blog que foi agredido ontem no final da tarde pelo Agente de Portaria Geová dos Santos Monteiro, que trabalha junto com a Guarda Municipal, promovendo a segurança no referido entreposto comercial.
“O fato aconteceu quando me preparava para fechar o meu ponto (Comercial de Bebidas Félix). Do lado de fora o Agente de Portaria declarou que no seu plantão o mercado iria abrir às 05 horas e fechar as 16 e 30 h. A única coisa que eu perguntei, enquanto presidente da entidade que congrega os comerciantes é se ele era agora dono do mercado? Foi o suficiente para que ele me agredisse com um soco no rosto. Fiz a pergunta por que a determinação do administrativo do mercado é que este comece a funcionar às 06 horas e encerre o expediente às 18 horas, com tolerância de 20 a 30 minutos”, explicou José Félix.
“Fui prestar queixa para que este fato não repita naquele espaço, porque os que ali trabalham são pagos por nós, que contribuímos através dos impostos e taxas que pagamos. Ao invés de assegurar a nossa segurança, o preposto da prefeitura vem nos agredir, então que ele pague agora por essa agressão”, concluiu José Félix.
6 comentários
11 de Mar / 2011 às 18h24
Parem o mundo que as coisas estao invertidas, este nao e o governo do PCdoB? Zó, Paulo Cesar, Hugo, Fernando Dantas..., poxa quanta decepção, mandar prender grevistas, bater em trabalhadores, realmente este nao foi o governo em que votei, nao é o partido que admirava, nao ha mais ideologia, pureza, sensibilidade politica, ha um amontoado de interesses particulares. Isaac realmente, demorei a enxergar,mas voce é um engodo, uma mentira que nos iludiu... Salvem esta cidade, antes que ela se esvaia.
11 de Mar / 2011 às 19h04
MAIS UM ABSURDO QUE ACONTECE EM JUAZEIRO. O COVARDE QUE AGREDIU ESSE CIDADÃO TEM QUE RESPONDER PELO QUE FEZ, NÃO TEM CONDIÇÕES DE TRABALHAR EM MEIO A PESSOAS DE BEM.
11 de Mar / 2011 às 20h28
Caro Geraldo, Estou eu lendo acima mais um comentário cômico, então ouve agressão fisica e verbal no mercado popular e a culpa não é exclusiva dos envolvidos pelo desrespeito mútuo,e sim de um partido político KKKKKKKKKKKKKKKKKKK COMO SEMPRE ME POUPEM!!!!!
11 de Mar / 2011 às 22h04
É tudo muda quando NALVINHO estava a frente dos mercados não a contecia ese tipo de coisa tudo era bom o mesmo vinha falar com nós com toda educação e hoje em dia nem administrador tem estar tudo jogado para as traças, tem um tal de tiano ...a verdade é que os mercados nesta gestão estão abandonados a ex popular, joca de souza , camelodromo,e arnaldo vieira, que saudades dos bons tempos, FICA AQUI UMA REEDIFICAÇAO DE UM PERMISSIONARIO VOLTA NALVINHO.
12 de Mar / 2011 às 06h27
ANA, CLARO QUE A CULPA É DOS ENVOLVIDOS, MAS INFELIZMENTE OS DESMANDOS DESTA ADMINISTRAÇÃO CHEGOU A TAL PONTO EM TERMOS DE RESPEITO, CREDIBILIDADE E BOM SENSO COM A SOCIEDADE, QUE TUDO DE MAL QUE ACONTECER EM NOSSA CIDADE VAI SER ATRIBUIDO A ELA. E A CITAÇÃO DESTES SENHORES NOS COMENTARIOS É O REFLEXO DA INERCIA DOS MESMOS COMO GOVERNO, QUANDO ERAM DA OPOSIÇÃO GRITAVAM, FAZIAM GREVE, USAVAM OS DOGMAS DO PARTIDO COMO BANDEIRA CONTRA AS INJUSTIÇAS PRATICADAS POR OUTROS E HOJE, CALAM-SE.
12 de Mar / 2011 às 09h07
Do ponto de vista humano, condeno. Do ponto de vista politico, é daí prá pior!!! Istó é resultado verdadeiramente da falta de organização disso que aí está, ou melhor que não está nem aí!!! Em outra noticia, vou postar o absurdo que ví hj sábado pela manhã.