RedeGN - Secretária visita obras da Educação que serão inauguradas em dezembro em Juazeiro

Secretária visita obras da Educação que serão inauguradas em dezembro em Juazeiro

A secretária acompanhou os últimos detalhes da Estação do Saber, no bairro Piranga, das duas novas creches Antônio Guilhermino e Jardim Primavera, a Escola Manoel Nunes, a quadra coberta e laboratório de informática da Escola Antônio Francisco no Junco, a escola de Tempo Integral Eleotério Soares em Pinhões, a quadra poliesportiva, em Abóbora e a climatização do auditório da EFEJ. “Estamos finalizando nove obras da Educação, para que no próximo mês o prefeito entregue à população de Juazeiro. Vamos finalizar a gestão com muito trabalho e conquistas para Juazeiro, que hoje tem a melhor Educação da Bahia”, ressaltou Lucinete.

A obra da Estação do Saber foi contemplada com um letreiro de 3 metros de altura, como uma declaração de amor ao município: “Eu Amo Juazeiro”, que se tornou mais um ponto turístico e de lazer para a população.

As duas novas creches vão beneficiar mais de 400 alunos da Educação Infantil, que hoje é referência para outros municípios, no atendimento de qualidade oferecido às crianças na primeira infância. Outra obra importante que também está em fase de conclusão é quadra coberta, com arquibancadas, vestuários e banheiros da Escola Antônio Francisco, que vai beneficiar os alunos e a comunidade de Goiabeira II, no Junco.

Ascom PMJ