Juazeiro: Leitor denuncia corte no fornecimento de água em período de pandemia

O leitor da Rede GN Ricardo que reside no bairro Country Club enviou mensagem ao blog relatando uma situação que está parecendo represália da gestão municipal em razão do resultado das eleições este ano em Juazeiro.

Segundo Ricardo o SAAE – Serviço de Água e Saneamento Ambiental está com equipe de corte nas ruas para os consumidores em débito com a autarquia municipal. O prefeito Paulo Bomfim prometeu em entrevistas à imprensa regional que não haveria cortes neste período de pandemia do coronavírus onde a higienização é um dos fatores primordiais para combater a doença.

Eis a mensagem de Ricardo:

Geraldo vi uma situação agora à tarde. O pessoal do SAAE está aqui no bairro onde moro e vi que eles estão cortando o fornecimento de água das residências que me parece estão em débito. Será que isto tem a ver com o resultado das eleições? Pois me lembro em uma entrevista do prefeito dizendo que a interrupção de água estava suspensa devido a pandemia.

Os vizinhos estão tentando entrar em contato com o SAAE pelo telefone, mas ninguém atende. Segundo os funcionários do SAAE disseram que está ordem saiu agora depois do almoço.

Quer dizer que o efeito da eleição já reverteu tudo? Lembrando que a pandemia e a palavra dele já mudou?

Geraldo se puder buscar se está informação de corte de água nas residências está liberado desde quando? Porque o prefeito dizia em suas entrevistas que o corte de água estava suspenso até dezembro se não me engano.

Grato,

Ricardo morador do bairro Country Club

PS: A redação encaminhou a reclamação para a gestão municipal e para assessoria do SAAE, mas não obteve resposta até o momento dessa postagem.

Da redação