RedeGN - Juazeiro: Câmara emite nota de pesar e Presidente ordena bandeiras a meio pau pela morte de Flávio Luiz 

Juazeiro: Câmara emite nota de pesar e Presidente ordena bandeiras a meio pau pela morte de Flávio Luiz 

O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri (PP), informado sobre o falecimento do empresário e político Flavio Luiz Ribeiro Silva, nesta sexta-feira (23/10) emitiu nota de pesar em nome de todos os vereadores e determinou o hasteamento a meio pau das bandeiras na Casa Aprígio Duarte em sinal de luto. 

A nota relembra a trajetória de Flávio Luiz, que completou 70 anos em janeiro deste ano e participava intensamente da política em Juazeiro.  

A íntegra da nota: 

"Recebemos com profundo pesar a triste notícia do falecimento de Flávio Luiz Ribeiro Silva, amigo, político, empresário e acima de tudo, juazeirense de coração. 

Determinamos imediatamente o hasteamento à meio pau das bandeiras na Casa Aprígio Duarte em sinal de luto e respeito. 

Flávio Luiz foi Secretário de Planejamento no segundo governo de Joseph Bandeira e concorreu às eleições como candidato a prefeito em 2004. A partir daí esteve sempre envolvido na política e foi um dos primeiros a defender a candidatura de Isaac Carvalho em 2008, de quem foi secretário. 

Formado em Engenharia Civil, apaixonado por Juazeiro, Flávio Luiz fez de Juazeiro e da defesa de suas idéias de desenvolvimento regional razão da vida. 

Aos amigos e familiares o profundo sentimento de pesar em nome de todos os Vereadores de Juazeiro.  

Juazeiro, 23 de Outubro de 2020. 

Alex Tanuri - Presidente "

Ascom Câmara de Juazeiro-Bahia