RedeGN - Paulo Lima rompe com grupo Berti, apoia Tiziu e indica vice na chapa PT/PSB/Avante em Sobradinho

Paulo Lima rompe com grupo Berti, apoia Tiziu e indica vice na chapa PT/PSB/Avante em Sobradinho

Depois de duas eleições vitoriosas e oito anos como vice-prefeito nas chapas encabeçadas pelo atual prefeito de Sobradinho, Luiz Vicente Berti, Paulo Lima (PSB) declarou rompimento com o atual gestor e apoio ao candidato Tiziu, do PT.

As convenções que vão homologar as chapas de vereadores do PT, PSB, Avante e confirmar a chapa majoritária com Tiziu (PT) como candidato a prefeito e Carla Lima (PSB) como candidata a vice-prefeita acontece em dois pontos da cidade, uma às 18h e a outra às 19h desta terça-feira (15).

Para Tiziu, do PT, a chegada do PSB, com Paulo Lima e seu grupo, é um indicativo muito expressivo de que Sobradinho quer mudança: “Estamos muitos felizes com a chegada de uma liderança tão expressiva. Paulo Lima chega para consolidar o desejo de mudança da grande maioria da população de Sobradinho, que estamos sentindo nas nossas andanças”, disse.

Ademilson da Rocha (Tiziu), ex-superintendente da Agricultura Familiar na Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (SDR), com mais de 18 anos de atuação no Irpaa, concorre pela segunda vez à prefeitura do município.

A vice, Carla Emanuela Lima, é empresária, casada, mãe de dois filhos, tem família bastante influente na política local e concorre pela primeira vez a um cargo eletivo.

Da redação redeGN