RedeGN - Segurança Pública esteve no centro do debate em mais uma edição do PGP de Paulo Bomfim

Segurança Pública esteve no centro do debate em mais uma edição do PGP de Paulo Bomfim

O Programa de Governo Participativo (PGP) do pré-candidato à reeleição para Prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PT), realizado na noite desta sexta-feira (11) foi sobre Segurança Pública.

Durante a live, Paulo destacou as intervenções urbanísticas realizadas pelo seu governo que trazem mais sensação de segurança, como iluminação pública, vídeo-monitoramento e rondas ostensivas e preventivas realizadas pela Guarda Municipal. E mais uma vez, lembrou o objetivo do PGP de dar voz às pessoas para que elas possam sugerir melhorias nas mais diversas áreas da administração pública.

“Estou feliz por poder estar aqui mais uma vez neste espaço democrático, dialogando com as pessoas e com especialistas, buscando formas de fazer mais e melhor por Juazeiro. Esse programa está acontecendo porque nós entendemos que temos que governar junto com a população, e é por isso que estamos aqui, de peito aberto, pedindo sugestões porque é o povo que nos norteia. Vamos caminhar para frente, pois o futuro nos aguarda e nós temos muitas tarefas ainda para realizarmos junto com a nossa população”, declarou Bomfim.

Com vasta experiência na área de segurança pública, o Delegado Charles Leão falou da importância do trabalho em conjunto das forças de segurança pública, da necessidade de modernizar ainda mais o aparato tecnológico das polícias e aproveitou para elogiar a gestão Paulo Bomfim pelo cuidado com as pessoas. “Se o crime se organiza, as polícias devem se organizar e todas as forças são necessárias para a gente poder proporcionar o melhor bem-estar, inclusive de justiça social para os munícipes. Segurança é cuidar de pessoas. O Município tem essa missão, e o Governo Paulo Bomfim cuida de pessoas”, concluiu o pré-candidato a vice-prefeito de Juazeiro. 

Também contribuíram com o tema o Secretário da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes de Juazeiro (CSTT), Damião Medrado, o Subinspetor da Guarda Municipal, Marcos Roberto, o Presidente do PT/Juazeiro, Luiz Felix, e a Coordenadora do PGP, Ana Angélica.

Ascom PT/Juazeiro