RedeGN - Grande carreata marca enterro e despedida de Cisley Bandeira em Juazeiro (BA)

Grande carreata marca enterro e despedida de Cisley Bandeira em Juazeiro (BA)

Mesmo cumprindo o protocolo do Ministério da Saúde que impede velório e sepultamentos com grandes acompanhamentos em pacientes vítimas da covid-19 em Juazeiro na manhã deste domingo (23) inúmeras pessoas, amigos e familiares, prestaram última homenagem a Cisley Bandeira que faleceu ontem vítima do coronavírus, após mais de 20 dias internado no Hospital Regional.

No espaço dos comentários da RedeGN o pedagogo Messias Aparecido Rodrigues declarou: “Muito triste mesmo, estudamos no Lomanto Junior nos anos 70. Foi depois disso um amigo que nunca se distanciou, sempre que nos encontrava conversava sobre política, uma pessoa amiga maravilhosa, que Deus conforte toda a família e a todos nós que também sentimos a perda desse grande amigo”.

Cisley Bandeira foi assessor do ex-deputado Pedro Alcântara, participou da gestão do ex-prefeito Isaac Carvalho e atualmente assumia uma Superintendência na SESP - Secretaria de Serviços Públicos depois de passar pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social e direção do Mercado do Produtor.

O cortejo fúnebre saiu do Hospital Regional de Juazeiro com um carro do SAF conduzindo o caixão, um carro de som e diversos veículos com amigos e familiares até o cemitério, percorrendo o bairro Santo Antônio e avenida Adolfo Viana, retornando pelo Alto da Maravilha até o cemitério central da cidade.

Da redação