RedeGN - Festival Gastronômico Delivery PE começa na próxima quinta-feira

Festival Gastronômico Delivery PE começa na próxima quinta-feira

A partir da próxima quinta-feira (13), amantes da gastronomia no interior pernambucano vão poder pedir online as delícias do Festival Gastronômico Delivery PE - Sabores do Agreste ao Sertão.

Até 14 de setembro, bares, restaurantes, cafeterias e lanchonetes oferecerão em plataformas de e-commerce produtos criados para o evento, com preços até R$ 29,90.

No município de Petrolina, os comensais poderão fazer pedidos de 38 estabelecimentos em uma área especial do app Pede.Aí. Em Garanhuns, 21 negócios de alimentos e bebidas também participam da ação, junto a 11 de Caruaru e 5 de Araripina. 

A iniciativa é uma realização das unidades do Sebrae Pernambuco com patrocínio do Pede.Aí, apoio da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel - PE), Fidelizza e parceria da PATH Marketing Gastronômico.   

"Nosso objetivo é promover a gastronomia do nosso estado e aquecer as vendas dos estabelecimentos que, devido à pandemia, precisaram suspender atendimento presencial e estão operando com retirada e delivery", conta Kátia Souza, analista do Sebrae Sertão do São Francisco. 

Lançamento do Festival Gastronômico Delivery PE

O lançamento do evento também será virtual, com a realização de um webinar via YouTube nesta segunda-feira (10). O tema será Desafios e Oportunidades do Delivery na Gastronomia e contará com a participação da ex-participante do reality gastronômico Mestre do Sabor, Gi Nacarato; e a jornalista especialista em marketing gastronômico, Paula Theotonio. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site do Sebrae Pernambuco

Paula Theotonio Ascom