RedeGN - Prefeitura de Juazeiro leva operação Tapa-Buracos ao distrito Itamotinga

Prefeitura de Juazeiro leva operação Tapa-Buracos ao distrito Itamotinga

Em continuidade ao cronograma de ações da operação Tapa-Buracos, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) iniciou esta semana a recuperação da pavimentação asfáltica no distrito Itamotinga.

A iniciativa tem como objetivo garantir um fluxo de qualidade para veículos, segurança para pedestres e consequentemente infraestrutura e mobilidade urbana.

“Seguindo o levantamento técnico realizado previamente a nossa programação segue atendendo sede e zona rural. Já atendemos o distrito de Maniçoba recuperando trechos que ligam o distrito a Jatobá, Conchas, Cachoeirinha e Campos. Agora estamos em Itamotinga beneficiando o trecho que liga a sede do distrito ao São José, uma extensão aproximada de 10 Km. Outros trechos a serem beneficiados serão os acessos ao NH1, NH2 e CAJ”, explica o secretário Hemerson Guimarães.

A Operação Tapa-Buracos é considerada serviço essencial para a manutenção das vias pavimentadas da cidade, tanto zona rural como urbana. Entre os meses de março, abril, maio, junho e julho diversos bairros foram beneficiados e cerca de 400 toneladas de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) foram utilizadas na recuperação de ruas e avenidas.

Ascom PMJ