RedeGN - Senador Fernando Bezerra diz que fez convite para o presidente Jair Bolsonaro visitar Petrolina ainda neste mês de agosto

Senador Fernando Bezerra diz que fez convite para o presidente Jair Bolsonaro visitar Petrolina ainda neste mês de agosto

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) afirmou nesta sexta-feira (07) que aguarda a resposta do presidente Jair Bolsonaro para uma possível visita ainda este mês a Petrolina. O senador disse que fez um convite diretamente ao presidente e "aguarda um sim visto que existem várias obras para ser inauguradas de grande relevância".

O lider do Governo também declarou que o futuro programa Renda Brasil deve beneficiar cerca de 21 milhões de famílias, número superior aos 15 milhões do Bolsa Família.

Segundo o senador, o novo programa de transferência de renda do governo federal deve ser implementado até o fim do ano, abrindo novas perspectivas para a inclusão social no país. 

“Isso é bom para a região Nordeste, que tem mais de 50% do cadastro do Bolsa Família e também deverá ter do Renda Brasil. Isso significa forte aumento da renda para as famílias do Nordeste e para ativar o consumo, contribuindo para a recuperação da economia brasileira”, disse Fernando Bezerra em entrevista à emissora de rádio de Pernambuco. 

Redação redeGN