RedeGN - CPRN tem desinfecção das instalações para prevenir o contágio do coronavírus

CPRN tem desinfecção das instalações para prevenir o contágio do coronavírus

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) em parceria com o Exército Brasileiro (EB), através do 72º Batalhão de Infantaria Motorizado (BIMtz), realizou nesta sexta-feira (31/07), a desinfecção das instalações da sede do CPRN, a fim de prevenir o contagio pelo coronavírus (COVID – 19).

Para desinfecção foi empregado um Grupo de Combate, formado por Fuzileiros, habilitados com o Curso de Especialização em Defesa Química, Radiológica e Nuclear (DQBRN) e usando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI) exigidos para realização da atividade supracitada.  

Essa é mais uma ação de prevenção adotada pelo Comandante do CPRN, Coronel PM Nilton Paixão, visando o bem-estar a e segurança do efetivo nesse momento de pandemia.

Na oportunidade, externa seus agradecimentos ao Comandante do 72º BIMtz, Tenente Coronel EB Gustavo Luiz de Lima Correia, bem como, toda sua equipe pela atenção dispensada e pela execução da desinfecção realizada com afinco e zelo. Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

Ascom CPRN Capitã Suenia