A 25ª Companhia Independente de Polícia Militar em Casa Nova por determinação do seu comandante Major PM Jaime de Almeida Malvar está enfatizando inúmeras atividades operacionais preventivas. Ontem (21), por volta das 16 horas, a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), comandada pelo 1º Tenente PM André Carvalho prendeu o Sr. Edvando Siqueira Freire, no Sítio Lagoa da Onça, a 25 Km de Casa Nova, por posse de uma espingarda de fabricação caseira, uma espingarda calibre 12 e nove cartuchos do mesmo calibre.
3 comentários
22 de Feb / 2011 às 22h57
POLÍCIA ENCONTRA ARMAS, DROGAS E FABRICO DE CACHAÇA EM PRESÍDIO 22/fev/2011 . 22:07 | Autor: Seu Pimenta Tropa de elite da PM foi acionada para a revista no presídio de Teixeira (Foto Cipe-MA). A polícia militar fez uma vistoria no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas nesta terça (22) e encontrou desde celulares e armas de fabricação artesanal a “barris” para fermentação da velha “caninha”. Não consta que haja na unidade nenhum projeto de fabrico de aguardente de cana, mas foram encontrados na ala B e no albergue 15 garrafas Pet cheinhas da “marvada” e quatro baldes que eram usados como barris para fermentação de cachaça. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Mata Atlântica), major Ivanildo da Silva, foram apreendidos oito celulares, cinco chips, 19 chunchos artesanais, uma broca de 40 centímentros para perfurar concreto, duzentos gramas de maconha e barras e pedaços de ferro no conjunto penal.
22 de Feb / 2011 às 23h01
MESMO NO PRESÍDIO, “JEGUINHA” COMANDAVA TRÁFICO DE DROGAS E ORDENAVA ASSASSINATOS 22/fev/2011 . 14:50 | Autor: Seu Pimenta - Quatro mulheres integram a quadrilha em Teixeira - Ordens eram dadas de dentro do presídio no extremo-sul Parte da quadrilha de Jeguinho é apresentada. Uma quadrilha com 18 membros foi desarticulada nesta terça-feira (22) durante a Operação Birmânia, em Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. O grupo criminoso era comandado pelo presidiário Reginaldo Conceição Nascimento, 35, o Jeguinha. A quadrilha lidera o tráfico em Teixeira e é acusada de ordenar assassinatos e planejar roubos no município de dentro do Conjunto Penal. A operação deflagrada pelas polícias civil e militar mobilizou 12 delegados, 80 policiais civis e 33 militares. De acordo com a polícia, Reginaldo Jeguinha liderava a quadrilha que possui mais 11 detentos e sete pessoas responsáveis por executar as ordens fora do presídio, uma delas é menor e encontra-se à disposição do MP.
23 de Feb / 2011 às 06h18
Parabens a Policia Militar de nosso municipio de Casa Nova...