Motivada Juazeirense entra em campo daqui a pouco, com transmissão da Rede Bahia

A Juazeirense relacionou 20 atletas para a primeira partida das semifinais, contra o Atlético de Alagoinhas, às 21h30 desta noite (29) no Estádio Adauto Moraes. Uma vitória em casa pode facilitar o retorno do time à decisão do Campeonato Baiano.

A partida de volta, será no domingo (2) em Alagoinhas, quando um dos dois times já garantirá o troféu de vice campeão da temporada e a sonhada vaga na disputa pelo título.

Sem o calor da torcida, impedida de ir ao estádio em virtude dos protocolos de contenção do coronavírus, a Juazeirense tem a seu favor o histórico de dificilmente perder jogando no Adauto Moraes.

A Juazeirense vem bem motivada após duas vitórias convincentes, contra o Vitória da Conquista, por 3 x 0 e contra o Bahia de Feira, por 3 x 1,  mas o treinador Carlos Rabelo é bastante comedido quando fala sobre o jogo desta noite: “A euforia da torcida é compreensível, mas deve ficar restrita aos torcedores fora de campo”, disse, lembrando que o Atlético vem de bons resultados: “Nosso adversário desta quarta-feira vive um grande momento, e será uma equipe difícil de ser batida, mas vamos procurar nos impor e conquistar mais uma vitória”, destacou.

O capitão Vaguinho, suspenso e o atacante Jean Carlos, se recuperando de lesão, são baixas para o jogo desta quarta-feira. Iran e Junior Gaúcho são opções para o meio, na vaga de Vaguinho e Nino, que marcou na última partida deve pernacer no ataque, no lugar de Jean Carlos, mas a confitmação só sairá momentos antes do início da partida.

Confira os jogadores relacionados:

Goleiros: Bruno e Rafael Robalo
Laterais: Carlinhos, Digão, Rodriguinho e Felipe Jacaré
Zagueiros: Júnior Gaúcho, Olávio e Wendel
Volantes: João Vitor, Iran e Patrik
Meias: Clebson e Eduardo
Atacantes: Nino, Jeam, Maycon, Matheus Café, Mateusinho e Iago.

Arbitragem
Diego Pombo Lopez, da CBF, será o árbitro da partida, tendo como assistentes Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Fifa, e José dos Santos Amador, também da entidade nacional. Bruno Pereira Vasconcelos, CBF, será o 4º árbitro.

Da redação redeGN