Juazeirense está a dois passos da final do Campeonato Baiano. O primeiro passo é hoje, no Adauto Moraes

A Juazeirense fez ontem, no final da tarde, seu último treino antes da partida contra o Atlético de Alagoinhas, prevista para logo mais às 21h30 no Estádio Adauto Moraes, na disputa por uma vaga nas finais do Campeonato Baiano. 

A Juazeirense tem apenas uma baixa prevista, do Jogador Vaguinho, capitão da equipe, que cumpre suspensão automática. Para o deputado Roberto Carlos, presidente da Juazeirense, em que pese a importância de Vaguinho no esquema tático do time, sua ausência não será um problema: “apesar da importância do jogador Vaguinho, o treinador Rabello tem boas opções no banco para suprir essa ausência”, tranquilizou.

A equipe de arbitragem para Juazeirense x Atlético de Alagoinhas também está definida: Diego Pombo Lopez, que compõe o quadro de árbitros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) será o juiz do jogo.

Alessandro Álvaro Rocha de Matos, da Fifa, e José dos Santos Amador, da CBF, completam o trio e Bruno Pereira Vasconcelos, da CBF será o quarto árbitro.

Em função da pandemia e dos protocolos da Federação Baiana o jogo será de portões fechados, sem público, mas o torcedor poderá assistir à partida através da transmissão da Rede Bahia, a partir das 21h30.

O jogo de volta entre Atlético e Juazeirense será no domingo (2) no Estádio Carneirão, em Alagoinhas, quando será definido um dos finalista do Campeonato Baiano de 2020. O adversário sai do confronto entre Bahia e Jacuipense, que se enfrentam nesta quinta e no domingo em jogos de ida e volta.

Da redação redeGN