Mais um assassinato em Juazeiro com o mesmo modo operacional de outros já registrados na cidade. Por volta das 13 horas desta segunda-feira, na Travessa da Codevasf, próximo a João de Deru, um jovem de pouco mais de trinta anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por duas pessoas que ocupavam uma motocicleta.
O jovem conhecido como Gilmar da Carroça, recebeu os disparos nas costas e na cabeça e não teve tempo de esboçar qualquer reação. As pessoas que estavam num ponto de ônibus próximo, testemunharam o ocorrido, mas evitaram emitir qualquer consideração. Policiais militares realizaram um cordão de isolamento em volta do corpo aguardando a equipe do IML- Instituto Médico Legal.
8 comentários
21 de Feb / 2011 às 14h11
Essas mortes começaram a acontecer agora, depois da saída do delegado Charles Leão.
21 de Feb / 2011 às 15h44
Charles Leão de volta para Juazeiro já!
21 de Feb / 2011 às 18h00
O dito popular diz: "Onde não tem onça, veado folga" eu digo: "onde não tem Leão, a bandidagem impera".
21 de Feb / 2011 às 19h48
Há pessoas em Juazeiro que necessitam aprender o sentido de mudança - as mudanças ocorrem a cada instante, a cada segundo. O novo delegado está diminuindo o número de traficantes soltos - o problema é que muitos querem assumir o território do traficante preso e isso gera violência
21 de Feb / 2011 às 20h14
geraldo,por favor vamos pedir a populção de juazeiro que nao vivamos de passado. o delegado regional agora e outro o dr fabio,por sinal muito competente.estes crimes que estao acontecendo e uma coincidencia com a chegada do novo delegado.por favor dr fabio vamos fazer uma varredura,um verdadeiro pente fino nos condutores de moto de veiculo em geral..umas operações de surpresa.vamos dar um voto de confiança ao dr fabio ele merece!
21 de Feb / 2011 às 22h52
Geraldo! Em todos os lugares de juazeiro, só se fala na mesma coisa, que juazeiro estava se tornando uma cidade mais segura, mais tranqüila, que diga os caminhantes da orla. So foi o delegado Charles Leão sair, a bandidagem impera. Isso é fato. Com certeza o novo delegado, deve estar fazendo uma alguma coisa. A questão, é que precisamos de ações mais enérgicas, doar a quem doer, e esse meus amigos, é o problema. Um abraço Geraldo. Ficar explicando os fatos não resolve. O negocio é partir pra cima do problema e resolver...Boa sorte delegado Fabio!
22 de Feb / 2011 às 08h11
É, enquanto ás Policias Militares, Cíveis e Federal, não fazerem abordagens nas ruas como entradas de bairros em juazeiro, á criminalidade vai continuar em nossa cidade, não tem Delegado certo e Polícia Militar certa que empate, porque ás pessoas andam armadas com faca, pistolas, revólveres e outros tipos de arma branca, os Polícias que ficam trabalhando nas ruas tem que abordar pessoas de a pés, carros, bicicletas e motos. Eu estava passando em determinado bairro de juazeiro e 03 policiais mandaram eu parar á moto que eu pilotava e min. corrigiram como manda alei, mais eu estava com uma bolsa de meu uso de trabalho e os mesmo não mandaram eu abrir á mesma já pensou se eu estivesse armado ou com outras coisas impróprias, então falta mais um pouco experiência na pólicia militar e muita tranqüilidade na hora da abordagem tratando bem qualquer cidadão seja quem for ele e comunico que fui bem atendido e respeitado como cidadão nesta parte do nota dez para os Policiais.A blitz e abordagem
22 de Feb / 2011 às 12h04
Aparecida o Dr. Fábio só está pensando em combater ás drogas e esquecendo-se dos criminosos e aqueles que vivem só do crime ganhando para tirar vida de seres humanos, precisa Dr. Fábio de uma investigação séria em nossa cidade o Sr. não veio pura causo e sim por sua competência vamos investigar á pistolagen em nossa cidade.É preciso combater ás Drogas e outros entorpecentes sim, emfim dá mais uma tranquilidade aos juazeirenses e visitantes.