RedeGN - Guarda Civil de Juazeiro prende em flagrante homem que atingiu ex-esposa e namorado com golpes de martelo

Guarda Civil de Juazeiro prende em flagrante homem que atingiu ex-esposa e namorado com golpes de martelo

Por volta de uma hora e quarenta minutos da madrugada desta quinta-feira (16), duas equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro-BA, estavam realizando patrulhamento de rotina no bairro Jardim Flórida e ao passar pela avenida São João avistaram um rapaz com sangramento na cabeça pedido socorro. Segundo a vítima, ele teria sido golpeado com um martelo pelo ex-marido de sua namorada.

Ao avistar as viaturas o agressor deixou de perseguir o rapaz e retornou agredindo com golpes de martelo, sua ex-companheira que vinha logo atrás deles. O homem foi preso em flagrante delito.

A mulher informou aos Guardas Civis que o seu ex-marido pulou o muro da casa e ficou aguardando seu namorado, quando o mesmo chegou foram iniciadas as agressões com o martelo, sendo que ela também foi atingida na cintura e braços, causando hematomas e escoriações.

Disse também que em outra ocasião o agressor foi até sua residência e a obrigou manter relação com ele, por medo e coação não o denunciou.

O rapaz ferido na cabeça foi levado para o Hospital Universitário de Petrolina (Traumas).

O agressor foi encaminhado para delegacia de polícia de Juazeiro. Lá, ele ameaçou a guarnição "quando vocês tirarem a farda vão ver quem eu sou, e o que vou fazer" disse o homem em tom de ameaça.

Ascom GCM/CSTT