RedeGN - Denúncia sobre a atuação da gestão de Casa Nova referente ao transporte escolar

Denúncia sobre a atuação da gestão de Casa Nova referente ao transporte escolar

Caro amigo Geraldo José, sempre acompanho seu trabalho e devido a sua credibilidade gostaria de realizar uma denúncia, solicitando que se possível você fizesse postagem no seu blog, visto que estamos tentando ganhar visibilidade para resolução.

Resido na cidade de Casa Nova-Ba, e venho por meio desse texto, fazer a denúncia referente a atual gestão da cidade, que está em débito com os donos de transporte escolar desde o ano de 2017. 

O atual prefeito Wilker Torres, está devendo três meses de atuação dos motoristas do ano de 2017, ou seja, uma dívida ainda do primeiro ano de gestão do referido. E diante da situação que o país está passando aumentou-se a reinvindicação para o recebimento desse dinheiro, visto que, a maioria das pessoas envolvidas nessa situação são pais de família que estão atualmente sem nenhuma renda em virtude da pandemia, e com o recebimento da verba seria um grande alívio para os mesmos.

Vale ressaltar que antes da pandemia do Covid 19, os donos dos ônibus fizeram uma manifestação em frente a prefeitura de Casa Nova e conseguiram uma reunião com o prefeito, contudo até o presente momento o dinheiro ainda não caiu em conta, aproximadamente uma semana após esse episódio da manifestação, os mesmo indivíduos articularam outra manifestação, contudo o prefeito descobriu e solicitou interditar a rua da prefeitura visando com que os ônibus não tivesse acesso, alegando que era uma medida contra a pandemia do coronavírus.

Diante de toda essa situação, onde os indivíduos vem sendo enganados, isso mesmo, enganados pelo atual prefeito, que vive afirmando que ia fazer o pagamento do dinheiro mas que nunca cumpre com a sua palavra, venho por meio da visibilidade do seu blog fazer essa denúncia, para que todos estejam cientes da atuação situação da gestão de Casa Nova.

E vale ressaltar, que mesmo em débito desses 3 meses de 2017, os motoristas nunca pararam de rodar, sempre cumprindo com as suas responsabilidades, visto que o prefeito sempre afirmava que irá pagar.

Assim, venho mostrar minha total indignação com a situação, ainda mais num momento tão crítico para o nosso país, em que a gestão deveria estar se solidarizando com os envolvidos, mas ao invés disso, faz e articulações para que o direito de manifestação não seja cumprido.

Espero que com a demonstração da verdade, através do seu blog, a prefeitura faça algo a respeito da situação, porque se fosse para viver de promessa da atual gestão de Casa Nova, esses donos de ônibus já estariam bem ricos.

Gostaria de manter minha identidade sigilosa.

Grata pela atenção desde de já, espero que se solidarize com a situação e realize a publicação, para que a gente consiga resolver esse impasse que já vem tirando o sossego dessa classe trabalhadora a um certo tempo.

Coloquei em anexo fotos e vídeos da manifestação realizada no dia 6 de maio.

Moradora de Casa Nova