RedeGN - Mais um campo comunitário será iluminado em Petrolina

Mais um campo comunitário será iluminado em Petrolina

Nesta quinta-feira (17), às 18h, a população do distrito de Rajada receberá os benefícios do Programa Campos Iluminados, com a implantação do serviço em um campo comunitário pronto para uso. A comunidade é a décima a receber o benefício no município e a terceira na área de sequeiro a continuar o programa municipal de incentivo às práticas esportivas também durante o período noturno.

Iniciado no ano passado, o programa municipal idealizado pelo prefeito Julio Lossio, através da Secretaria de Esportes, vem beneficiando todo o município entre as áreas urbana, ribeirinha, irrigada e de sequeiro.Além de Rajada, outros dois campos serão inaugurados em breve nas comunidades de Atalho e núcleo C2. Iniciado na última semana, a iluminação do Projeto Senador Nilo Coelho - Núcleo 4 está em andamento e será concluída nos próximos dias.

Em 2010, foram iluminados os campos comunitários dos Projetos N5, N7, N9, N10, Caititu, Assentamento Mandacaru, José e Maria e Agrovila Massangano. No início desse ano, foi a vez do Henrique Leite. Todos já estão pautados para sediar os próximos Jogos da Integração.

Juciana Cavalcante Secom PMP Foto: Gilson Pereira