RedeGN - Moradores do Santo Antônio reclamam de galerias abertas ao lado de ecoponto, SAAE responde

Moradores do Santo Antônio reclamam de galerias abertas ao lado de ecoponto, SAAE responde

Os moradores da Rua Paula Souza, bairro Santo Antônio, encaminharam mensagem mensagens, fotos e vídeo cobrando explicações sobre a instalação de um espaço de ‘ecoponto’ na comunidade e ao lado o SAAE (Serviço de Água e Saneamento Ambiental) deixou três galerias abertas da rede de esgotamento sanitário.

“Pela terceira vez, solicitamos do poder público (SAAE) que venha sanar o problema das galerias abertas conforme mostra o vídeo. Não aguentamos mais tanto descaso” expressou Jean Carlos Silva.

NOTA: SAAE informa sobre serviços na rede da Rua Paula de Souza, no Santo Antônio

A equipe do Setor de Esgoto do Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa que estará na tarde dessa terça-feira (9) colocando o anel e desobstruindo a rede condominial na Rua Paula Souza, Bairro Santo Antônio, e comunicando à secretaria responsável para a realização do reparo na galeria de água pluvial.

O SAAE solicita mais uma vez aos seus usuários e a população em geral que qualquer solicitação de serviço relacionados à manutenção das redes de esgoto, abastecimento de água, remoção de entulhos e coleta de lixo deve ser encaminhada para o telefone 74 99900-3948 através de mensagem de WhatsApp. Com isso os setores tomam conhecimento do problema e tem como agilizar os serviços.

Confira o vídeo gravado por Jean Carlos: