RedeGN - SOM ALTO INCOMODA VIZINHANÇA NO DOM JOSÉ RODRIGUES

SOM ALTO INCOMODA VIZINHANÇA NO DOM JOSÉ RODRIGUES

 

Geraldo José

No momento em que estou lhe escrevendo este e-mail, tenho que aturar o cidadão no bar vizinho a minha casa com o som do carro ligado em pleno volume. Liguei para a Companhia de Policia que cobre minha área, pois, resido no bairro D. José Rodrigues como lá não tem telefone na sala dos policiais, pasmem com uma coisa dessas, o policiail encarregados da segurança nos bairros de abrangência da 76ª Cia de Policia Militar Comunitária, atendem num orelhão, pode uma coisa dessas!!

Para completar a história, ao ligar para o referido orelhão, o mesmo só dá sinal de ocupado, imagine se fosse uma coisa mais grave como eu deveria fazer? Desnorteado por ter que aturar o som ligado desde o começo da manhã, ligo para o 190 central de rádio patrulha e o atendente, quase me manda ir às favas, por estar interrompendo sua inércia oficial... A muito custo me explicou que não dispunha de viatura para vir ao local, quando eu apenas queria que ele entrasse em contato com um dos patrulheiros da Cia para vir ao local, ao invés disso ele me deu um celular (?) do serviço de postura da PMJ que não funciona nem nos dias de semana, imagina nos finais, pois bem, liguei para o número 8812-2467 e como eu já previa deu desligado ou fora de área... Durma-se com um som desses.

Agora lhe deixo uma pergunta, a quem devemos recorrer para disciplinarmos esses prepostos que teimam em abusar da paciência dos outros ao ligarem o som de seus carros sem se importar se estão ou não perturbando o sossego dos outros?

Juazeiro é realmente uma cidade entregue às baratas. Voltarei a visitar-lhe com outros assuntos pode aguardar.

Um abraço,

Morador do Dom José Rodrigues que pediu para não ser identificado por temor a algum tipo de represália.

Image Ilustrativa