RedeGN - Cantor Targino Gondim sofre acidente de carro: "Graças a Deus e a Irmã Dulce estou bem. Um grande susto", diz o sanfoneiro

Cantor Targino Gondim sofre acidente de carro: "Graças a Deus e a Irmã Dulce estou bem. Um grande susto", diz o sanfoneiro

O cantor e compositor Targino Gondim, sofreu um acidente de carro nesta terça-feira (26). Em contato com a reportagem da RedeGN, o sanfoneiro disse que "graças a Deus está bem e se recuperando do grande susto".

O carro em que ele estava capotou. O acidente aconteceu no Km 169 da BA-099,  próximo a cidade do Conde (BA). "O carro capotou duas vezes. O carro atolado de água ficou sem estabilidade e não consegui controlar. Estou bem agora. Só tenho gratidão neste momento graças a Deus".

Targino Gondim realizou no último sábado (23), sua live musical ‘Show Sem Limites’ no YouTube e atingiu a marca que superou 110 mil visualizações.

"Graças a Deus foi um susto. Hoje dia de Santa Dulce e data nascimento do mestre Sivuca, eu aproveito para agradecer a preocupação dos amigos, fãs. Estou bem", declarou Targino.

Com a suspensão do São João devido a pandemia do novo coronavírus, o artista irá transformar a apresentação em um verdadeiro São João virtual, com um repertório recheado de sucessos da carreira.

No Projeto Targino sem Limites, Targino Gondim apresenta uma parceira com um grande nome da música do Brasil. Desta vez, a baiana Ivete Sangalo divide com o sanfoneiro a canção Culpa do meu Coração. Nesta temporada já foram gravadas musicas com Zeca Baleiro, Mariene de Castro, Bel Marques e Carlinhos Brown, e também com Fagner, Gilberto Gil, Xandy Aviões e Baiana System.

Targino tem a chancela de grandes nomes do ritmo, a exemplo de Gilberto Gil, Fagner, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Dominguinhos, o artista não se limitou apenas a fazer show.

Empreendedor tem tocado eventos como Festival Internacional da Sanfona (Juazeiro-BA), que já é o maior evento de acordeon da América Latina, Festival de Forró da Chapada (Mucugê-BA), Conecta Chapada (Andaraí-BA), e Festival de Forró de Itacaré (Itacaré-BA).

Nas canções que o público confere em suas apresentações estão, ‘Esperando na Janela’ que lhe rendeu um Grammy Latino e tem uma versão na voz de Gilberto Gil, ‘Pra Se Aninhar’, ‘Dance Forró Mais Eu’, e ‘Na Sombra Do Juazeiro’.

Redação redeGN